Empregos para a Copa do Mundo de 2014 – Governo do Mato Grosso abre 700 Vagas em Cuiabá



O Governo do Estado do Mato Grosso acaba de confirmar a realização de um grande processo seletivo no Brasil. As vagas são para candidatos com perfis e níveis de ensino variados.

O certame foi aberto com a finalidade de recrutar 700 profissionais para atuarem nas obras de preparação para a Copa do Mundo de 2014 no nosso país. As oportunidades abrangem os cargos de Pedreiro, Carpinteiro, Armador, Soldador, Eletricista, Servente, Montador, Encarregado e Encanador. Os salários iniciais não foram citados.



Os interessados nas vagas, inicialmente deverão comparecer às unidades dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), situados nos bairros de Nova Esperança, Pedra 90, Getúlio Vargas e Tijucal, todos em Cuiabá. Em momento posterior, outros postos de candidatura serão abertos no Estado.

No ato da inscrição, será necessário apresentar RG, CPF, Currículo, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e PIS. Cumpre ressaltar que no decorrer dos dias as vagas podem mudar.



A seleção será composta apenas de análise curricular e entrevista individual com os gestores do projeto.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Please follow and like us:
Leia também:  Editora Escala abre vaga para Diagramador em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email