Processo Seletivo Asyst International + Rhealeza 2012 – 141 Vagas na área de TI





A Asyst International + Rhealeza, atuante no setor de suporte ao usuário final, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 141 novos colaboradores para atuar na área de TI em diversas cidades do país.

As vagas são para os cargos de: analista de suporte, administrador de redes, analista de telecomunicações e técnico em manutenção de impressoras.


Os pré-requisitos gerais para se candidatar às vagas são: estar matriculado ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática, comprovar ter trabalhado anteriormente na função e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

O valor do salário para cada função não foi divulgado pela empresa. Todos os contratados receberão os seguintes benefícios: auxílio-creche, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas através do site www.asystinternational.com, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.


Confira as exigências específicas para cada um dos cargos:

Analista de suporte: boas noções de manutenção de hardware e software, de sistema de gestão de empresa, noções avançadas em Outlook, Windows e Pacote MS Office 2003 e 2007.

Administrador de redes: noções avançadas de videoconferências e áudioconferências.

Analista de telecomunicações: conhecimento avançado em solução para problemas de hardware e de sistema operacional Microsoft.

Técnico em manutenção de impressoras: boas noções de manutenção de impressoras (vários modelos).

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *