Processo Seletivo Louis Dreyfus Commodities 2013 – Programa Trainee

  

  

Quem anda em busca de uma oportunidade de trabalho como trainee deve ficar atento ao programa de trainee 2013 da Louis Dreyfus Commodities. A empresa que atua no mercado no setor agrícola, informou recentemente que o período de inscrições para o seu programa de trainee já se encontram em aberto. As oportunidades que estão sendo abertas por meio do mesmo são destinadas a todo o território nacional.

Para participar o candidato interessado terá até o dia 30 de novembro para realizar sua inscrição. A empresa disponibilizou aos interessados o seguinte endereço para a realização das mesmas: www.ldcom.com.br/Trabalheconosco. Em relação ao salários dos candidatos selecionados e contratados a empresa não divulgou nenhuma informação.


Quem quiser participar do processo de seleção que, entre outras etapas, será composto de provas online de inglês e de raciocínio lógico, deverão estar com a graduação entre julho de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, também será requerido dos mesmos, conhecimento do Pacote Office. O inglês poderá ser fluente ou intermediário. Isso vai depender da opção feita pelo candidato.

Quem for selecionado por este programa receberá treinamentos técnicos e também comportamentais. A previsão é de que o programa de trainee da Louis Dreyfus Commodities tenha a duração de dois anos.

Por Denisson Soares

 

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário