Processo Seletivo SAC 2012 BA – 121 vagas




Encerram na próxima sexta-feira, 23, as inscrições para o processo seletivo da Superintendência de Atendimento ao Cidadão da Bahia (SAC), a qual faz parte da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

São ofertadas 121 vagas temporárias para o cargo de assistente de atividades administrativas. A remuneração é de R$ 1.049,76, incluindo gratificações. Há vagas em todo o Estado da Bahia.


Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou tenha ensino técnico profissionalizante corresponde ao ensino médio. A carga horária de trabalho é de 40 horas por semana.

Os selecionados receberão, além da remuneração, auxílio-refeição no valor de R$ 9,00 diários, mais auxílio-transporte.

O contrato de trabalho possui validade de dois anos, com possibilidade de renovação, apenas uma vez, por mais dois anos.


Interessados têm até dia 23 para se inscrever, através do site www.selecao.uneb.br/sac2012. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 02 de dezembro.

Esse processo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Clique aqui e acesse o Edital.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *