SENAI-RO abre Vagas de Emprego em Vilhena





O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) divulgou no início desta semana a abertura de um processo seletivo com a finalidade de recrutar 5 profissionais. Além das vagas imediatas, a seleção também irá formar um cadastro de reserva para atuação na cidade de Vilhena, em Rondônia. Vale destacar que as oportunidades são apenas para profissionais com o Nível Médio ou Superior.

Além da escolaridade mínima, o Senai exige que os candidatos dominem técnicas e metodologias pertinentes à atividade, tenham conhecimentos na área de informática, saibam lidar com normas técnicas e possuam pelo menos seis meses de experiência em funções similares.




As chances são para os cargos de Instrutor, Articulador de Negócios de Mercado, Gestor Escolar, Orientador Escolar e Secretária Escolar.

Os salários iniciais variam de R$ 679,27 a R$ 2.190,67, a depender da função e nível de escolaridade do profissional. Além da remuneração mensal, a contratante oferece ainda benefícios como assistência médica, vale transporte e auxílio refeição.


Os aprovados serão contratados em regime celetista e a efetivação só ocorrerá após o tradicional período de experiência (três meses).

As inscrições poderão ser feitas através da internet, até o dia 02 de dezembro de 2012, no Portal do IEL-RO. Não haverá custo de participação.

Outras informações podem ser obtidas no site www.ro.iel.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *