MbAC Fertilizantes abre 213 vagas de trabalho em Arraias (TO)





MbAC Fertilizantes, empresa que produz fertilizantes, está com vagas abertas para interessados em atuar no Projeto Itafós Arraias SSP. Esse projeto já está chagando à fase final do processo de construção.

No total são 213 vagas para contratação imediata em várias áreas e o grau de escolaridade exigido vai ensino médio até o nível superior. Entre as vagas oferecidas, cerca de 91 são para a área de serviços de manutenção e outras 52 para a área de fertilizantes. Há vagas para vários setores, incluindo a área administrativa.




Duas formas para se candidatar foram disponibilizadas. Uma delas é o cadastro presencial do currículo na sede do Centro de Referência da MbAC Fertilizantes no seguinte endereço: Praça Doutor João de Abreu, número 23, no centro de Arraias, Tocantins.

Outra forma de se inscrever é pela internet, enviado o currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@mbacfert.com, ou fazendo o cadastro nos sites www.vagas.com.br/mbac e brasil.infomine.com.


Como benefícios a empresa oferece seguro de vida, alimentação no local de trabalho, treinamentos diversos e possibilidade de desenvolvimento dentro da empresa.

Mais informações sobre as vagas e o processo seletivo podem ser conferidas pelo telefone: 0800 648 1621.

Por Flaviane Oliveira



2 comentários em “MbAC Fertilizantes abre 213 vagas de trabalho em Arraias (TO)

  • Boa tarde,

    A CampyData – Soluções em Informática e Segurança quer oferecer a você como cliente o que há de melhor e mais moderno em tecnologia de sistemas eletrônicos. Somos especialistas na área de segurança eletrônica, com o fornecimento de sistemas de CFTV, controle de acessos, proteção patrimonial e Sistemas de alarmes. Nossa proposta é suprir o mercado com a melhor solução técnica que atenda as necessidades dos nossos clientes no segmento empresarial, comercial, industrial, condominial e residencial.

    Ligue agora e solicite um orçamento sem compromisso!

    Estamos com descontos especiais para este final de ano! Aproveite!!!

    Agradecemos sua atenção.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *