Processo Seletivo Samsung 2013 – Programa Trainee




Interessados em integrar o quadro de trainees da Samsung, empresa atuante no mercado de eletrônicos de consumo e componentes, têm até o dia 03 de dezembro para realizar a inscrição.

O programa visa desenvolver e ampliar competências e habilidades de jovens talentos que possuam identificação com a cultura ligada à tecnologia e inovação.  


São procurados recém-formados (entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2013) em um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia (todas as áreas) e Marketing.

Outros dois requisitos indispensáveis são: fluência na língua inglesa e disponibilidade para mudança de cidade ou Estado (São Paulo).

Durante um ano os trainees terão a oportunidade de atuar em duas áreas, entre elas: Vendas, Marketing, Logística e Recursos Humano. Após o término do programa, há possibilidade de participar do Programa de Mobilidade Global, o qual oportuniza treinamento na matriz global.


O processo seletivo é composto de quatro etapas: testes (on-line), dinâmica de grupo, painel de negócios com administradores da Samsung e entrevista com o setor de Recursos Humano.

Interessados podem se inscrever através do site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *