Lojas Riachuelo – 25 Vagas de Emprego Temporário em Maceió AL





A rede de lojas Riachuelo está com um processo seletivo aberto, desta vez na cidade de Maceió (AL), onde visa contratar um número total de 25 novos funcionários temporários para as festas de final de ano.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de visual merchandiser, para desempenhar atividades ligadas ao departamento de atuação da empresa.




Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, os interessados devem possuir disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados; ter afinidade com vendas, moda e varejo; possuir boa dicção verbal e ter conhecimento em rotinas de comércio de moda.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com o mercado, além de vale transporte, comissão e outros benefícios após a efetivação.


Para fazer parte do processo seletivo, os interessados deverão se cadastrar através do preenchimento de um formulário online, que se encontra disponível no site www.riachuelo.com.br. Se preferir, o candidato também poderá comparecer a qualquer unidade da Riachuelo localizada na região de Maceió. Vale lembrar que é necessário levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *