Open Line abre chances de emprego em São Paulo





A Open Line, empresa prestadora de serviços na área laboratorial e hospitalar, anunciou na última segunda-feira (26/11) a abertura de uma seleção objetivando contratar 10 colaboradores na cidade de São Paulo (SP). As oportunidades abrangem o cargo de Assistente Comercial e os aprovados trabalharão com vendas internas e externas.

As vagas podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos, desde que possuam graduação completa em Biomedicina, Biologia, Educação Física, Farmácia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Publicidade, Marketing ou Propaganda.




Além de cumprir o requisito da formação, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e contar com disponibilidade para trabalhar em jornada integral. As vagas podem ser alteradas a qualquer hora, sem aviso prévio.

A Open Line oferece salários fixos compatíveis com os valores pagos no mercado local. Além da remuneração, os aprovados receberão comissão, bônus, premiações, ajuda de custo, dentre outras vantagens.


Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site da Open Line, onde deverão clicar na página "Trabalhe Conosco" , localizada na borda inferior da Home. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nessa mesma fonte.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *