Processo Seletivo Senai 2012 RO – Vagas de emprego em Vilhena





O Senai/RO – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia, através de anúncio em seu site, divulgou a abertura de 5 vagas de emprego no município de Vilhena. As propostas são para posse imediata e as oportunidades poderão ser aproveitadas tanto por homens, quanto mulheres, com nível médio ou superior.

As chances são para os cargos de Instrutor de Bombeiro Civil, Instrutor de Mecânica, Articulador de Negócios, Técnico em Gestão Escolar e Auxiliar de Serviços Educacionais (Secretaria). As cargas horárias não foram divulgadas, mas os salários iniciais podem chegar a R$ 2.190,67. Além disso, o Senai/RO oferece benefícios adicionais como: vale alimentação, assistência médica e vale transporte.




Além da formação exigida, é desejável que o candidato apresente pleno domínio na área de atuação, possua conhecimentos em metodologia de ensino, normas técnicas e informática. Só serão contratados os candidatos que comprovem pelo menos seis meses de experiência.

O certame será composto por fases eliminatórias e classificatórias, sendo elas: análise curricular, dinâmica em grupo, entrevista comportamental, ministração de microaula e exames médicos.


Os aprovados serão contratados em regime celetista e a efetivação só se dará após o cumprimento de três meses de experiência. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de dezembro de 2012, através do preenchimento da ficha contida no Portal do Iel – RO.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *