Processo Seletivo Sesc 2012 TO – Vagas de emprego





O Sesc – Serviço Social do Comércio abriu recentemente processo seletivo visando à contratação de novos colaboradores para atuarem em várias unidades de Tocantins. Ao todo estão sendo oferecidas cinco vagas imediatas e outras quatro para formação de cadastro de reservas.

As chances englobam os cargos de Professor de Português (Redação e Gramática), Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Professor do Projeto de Habilidades e Professor de EJA. Os salários iniciais oscilam entre R$ 11,32 a R$ 19,86 por hora aula.




Todas as vagas exigem experiência no ensino, bem como formação superior nas áreas de: Pedagogia, Letras, História, Geografia, Matemática ou Normal Superior. Além das remunerações mensais, a contratante oferece auxílio alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

A seleção compreende as seguintes etapas : análise de currículos, prova objetiva, teste psicológico, exame prático, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail selecao@sescto.com.br, até a data limite de 30 de novembro de 2012.


Caso seja convocado, o candidato deverá entregar a documentação pessoal no Departamento de Recursos Humanos do Sesc, a fim de dar prosseguimento ao processo seletivo.

Ao longo do dia as vagas podem sofrer mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *