CSU Contact abre 500 Vagas para Atendente de Contact Center em Barueri (SP)




A CSU Contact, empresa especializada no setor de prestação de serviços de teleatendimento, help desk e derivados, está com as inscrições abertas para um processo seletivo simplificado que oferece 500 vagas para Atendentes de Contact Center.


A seleção é destinada a candidatos comunicativos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar em um regime de trabalho de seis horas diárias no site de atendimento Alphaview, com sede no município de Barueri (SP). A empresa não exige experiência anterior na função.

Além da remuneração mensal fixa, os aprovados vão receber os benefícios de vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, convênio médico e odontológico, vale transporte, programas de incentivo, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3306-5555. Quem preferir pode realizar um cadastro na aba “Trabalhe Conosco” do site da CSU Contact.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente pela empresa e as inscrições vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as 500 vagas sejam preenchidas.

Por JV

Leia também:  Outback abre 135 vagas de emprego em Ribeirão Preto - SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *