TNL Contax oferece 50 Vagas de Emprego em São Paulo




A TNL Contax, empresa de grande porte em teleatendimento terceirizado, está realizando um processo seletivo visando contratar 50 novos funcionários para sua unidade em São Paulo.


A seleção é voltada para a função de Operador de Atendimento, para atuar no atendimento a clientes, oferecendo suporte para produtos bancários.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo ou em curso. Além disso, é necessário ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 6×1 e ter conhecimentos em informática.

As vagas são abertas a pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função. Além da remuneração mensal, a empresa oferece benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio Farmácia, Bônus por Resultado, Participação nos Lucros, Programas de Ensino, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os interessados poderão participar do processo seletivo por meio de um cadastro online no site www.contax.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Nubank abre Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.