Amor aos Pedaços abre 74 Vagas de Emprego




Com o objetivo de reforçar seu quadro funcional, a doçaria Amor aos Pedaços anunciou esta semana a abertura de um processo seletivo com oferta de 74 vagas. As chances são para candidatos de ambos os sexos e as vagas abrangem variadas áreas de atuação. Vale destacar que há propostas que contemplam pessoas sem experiência na função, o que faz do certame uma ótima oportunidade para os profissionais que buscam o primeiro emprego.

As chances são para os cargos de Motorista, Encarregado, Balconista e Assistente de Cozinha.


As remunerações iniciais e as cargas horárias serão reveladas durante o processo de seleção. Cumpre destacar que no decorrer do dia as propostas aqui anunciadas poderão sofrer mudanças a critério da contratante.

Os interessados devem acessar a página da contratante e cadastrar o currículo especificamente no link "Recrutamento e Seleção". Nessa mesma página os candidatos terão acesso a informações detalhadas sobre as vagas de trabalho.

Conheça um pouco mais sobre a empresa:


A empresa Amor aos Pedaços é uma das principais redes do segmento de doces na América do Sul. Fundada há 10 anos, ela vem crescendo e se expandindo por todo o território nacional. Atualmente a rede possui unidades em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Brasília, Bahia, Paraná e Maranhão.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *