McDonald’s oferece 1.000 Vagas de Emprego em SP





O McDonald's anunciou nesta quarta-feira a abertura de um grande processo seletivo visando recrutar 1.000 colaboradores para atuarem no Estado de São Paulo. As vagas são para unidades já abertas e algumas prestes a inaugurar.

Para concorrer às vagas, será necessário possuir mais de 16 anos e ter cursado ou estar cursando o Nível Médio. A rede não está exigindo experiência anterior na função, mas alega que os candidatos devem ter características pessoais como dinamismo, capacidade de trabalho em equipe, disponibilidade de horários e boa comunicação.




O processo seletivo será composto de avaliação curricular, entrevista individual e dinâmicas de grupo.

De acordo com a Assessoria de RH do McDonald's, os contratados receberão salários fixos compatíveis com o mercado, além de vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. As vagas poderão ser alteradas a critério da contratante.


Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br, mais precisamente na página "Trabalhe Conosco". Quem preferir poderá se inscrever presencialmente em qualquer unidade do restaurante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3257-5881.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *