Processo Seletivo Capgemini 2012 – 600 Vagas




A empresa Capgemini está com 600 vagas para diversas cidades das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Atuando no mercado de consultoria, terceirização e tecnologia, a empresa precisa de profissionais ligados à essa área e outras como administração, análise de sistemas, marketing e etc.


As 600 oportunidades estão divididas nos estados do Acre, Amapá, Amazônia, Rondônia, Pará, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para se inscrever no processo seletivo acesse o site: www.capgemini.com e cadastre seu currículo. Depois da triagem dos currículos recebidos a empresa entrará em contato com alguns selecionados para fazer uma pré-entrevista pelo telefone. Só então os candidatos serão chamados para fazer testes presenciais, prova de inglês e dinâmica de grupo.

Interessados precisam ter formação na área desejada e experiência nas seguintes funções: Gerente de Projetos, Executivo de Vendas, Gerentes de pré-vendas SAP, analistas de sistemas em Java, programadores, arquitetos, analistas e técnicos de Infraestrutura.


Esta pode ser a grande oportunidade de carreira que você estava esperando. Além de ser uma empresa com forte atuação no seu segmento, a Capgemini é conhecida por oferecer uma série de benefícios aos seus colaboradores, a começar pela remuneração compatível com o mercado.

Por Leiliane Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *