Processo Seletivo CSU 2012 SP – 500 Vagas para Atendentes de Contact Center





A empresa CSU Contact, atuante no ramo de prestação de serviços em help desk, teleatendimento e afins, acaba de abrir as inscrições para grande processo seletivo simplificado. Ao todo, a empresa recrutará 500 novos colaboradores que trabalharão como Atendentes de Contact Center.

Para participar da seleção é necessário ter boa comunicação, possuir no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o Nível Médio, contar com flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, ter conhecimentos intermediários em informática e apresentar comprometimento. As oportunidades não demandam experiência anterior na atividade e os aprovados trabalharão no atendimento da Alphaview, sediado em Barueri-SP.


Além dos salários fixos compatíveis com o mercado, os contratados contarão com incentivos importantes como: seguro de vida, vale refeição, auxílio creche, plano odontológico, descontos em instituições de ensino, convênio médico, dentre outras vantagens.

As inscrições são completamente gratuitas e os interessados em concorrer às vagas deverão se candidatar através do telefone (11) 3306-5555. Quem preferir pode se inscrever na página "Trabalhe Conosco" no site da contratante. As inscrições permanecerão abertas enquanto houver vagas a serem preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *