Processo Seletivo Vivara 2012 MG – Vagas em Uberlândia





A Vivara, principal rede de joalherias do Brasil e uma das maiores do mundo, abriu recentemente processo seletivo com o objetivo de contratar 10 profissionais para atuarem em suas unidades no município mineiro de Uberlândia, Minas Gerais. Todas as oportunidades são para o cargo de estoquista e a preferência é que somente mulheres participem do recrutamento.

As contratadas terão como principais atribuições: anotar a entrada e saída de produtos, escrever relatórios, armazenar produtos, organizar o estoque, conferir notas fiscais, dentre outras funções pertinentes à atividade profissional. Não é necessário ter experiência no ramo, o que se configura como uma boa notícia para as jovens em busca do primeiro emprego.




A empresa contratante salienta que é importante saber trabalhar em equipe, ser organizado e ter conhecimentos básicos em informática. Além disso, é imprescindível que a candidata tenha concluído o Nível Médio, tenha no mínimo 18 anos e apresente total disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

A empresa Vivara está oferecendo aos contratados a remuneração variável entre R$ 750,00 e R$ 991,00. Além dos salários mensais, as aprovadas receberão: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, descontos em instituições de ensino, convênios com cinemas/parques, possibilidade de crescimento na empresa, treinamentos e descontos nas redes de Lojas Etna. Os contratos serão efetivos e regidos pela CLT.


As interessadas em concorrer às vagas devem se inscrever o quanto antes pelo site www.vivara.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *