GRPCOM abre 12 Vagas de Emprego em Curitiba, União da Vitória e Maringá





O GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação) acaba de anunciar a realização de um processo seletivo objetivando contratar 12 profissionais de diferentes áreas para trabalhar nas cidades de União da Vitória, Maringá e Curitiba. As vagas são para homens e mulheres com Nível Superior. Os salários iniciais ainda não foram mencionados pela contratante.

As chances são para os cargos de Analista de Marketing, Analista Júnior, Assistente de Operações, Auxiliar de Produção, Coordenador de Informações de Mercado, Editor de Imagem, Executivo de Vendas Júnior, Operador de Sistemas de TV, Produtor Roteirista, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico de Assinaturas.




Os interessados nas oportunidades devem se inscrever por meio da página "Trabalhe Conosco" contida no site www.grpcom.com.br. É preciso escolher a vaga de interesse e efetuar o cadastro completo. Vale destacar que ao longo do dia as propostas podem mudar.

Saiba mais sobre o Grupo:


Trata-se de um dos principais grupos de comunicação no país. O GRPCOM é integrado pelos jornais impressos e virtuais Gazeta do Povo, Tribuna, Jornal de Londrina, Jornal Online Gazeta de Maringá e Paraná Online. Além de ser composto pelas rádios 98 FM, Cultura FM e Mundo Livre FM. Como se não bastasse, conta ainda com uma Unidade Móvel de Alta Definição, canal de TV a cabo e oito emissoras de TV afiliadas à Globo. A equipe da empresa hoje é formada por aproximadamente 2 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *