Atento abre 3.649 Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Atento, Emprego, Teleoperador


A empresa de telemarketing Atento, uma das mais importantes do segmento, anunciou no início desta semana a abertura de um novo processo seletivo. Segundo a empresa, serão contratadas 3.649 pessoas nos Estados de Goiás, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As vagas são para o cargo de Teleoperador e poderão concorrer às oportunidades candidatos de ambos os sexos.

As exigências para a ocupação do cargo operacional são as seguintes: possuir o Nível Médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos básicos em Informática, apresentar boa fluência verbal, demonstrar iniciativa e organização e ter capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais. Não será exigida experiência no cargo.



Como a Atento é terceirizada por diversas empresas, ela não informou para quais delas os aprovados trabalharão diretamente. Vale destacar que a jornada de trabalho e os salários irão variar de empresa para empresa. Contudo, todos os selecionados poderão contar com benefícios excelentes como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, convênios, entre outros.

Os interessados nas oportunidades mencionadas aqui deverão se inscrever o quanto antes por meio de um cadastro no site www.atento.com.br.

As etapas do processo seletivo não foram divulgadas ainda.



Por Larissa Mendes de Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário