Processo Seletivo Atento 2012 – Vagas para Contact Center


  

A empresa Atento atua no mercado nos setores de contact center e terceirização de em termos de processos de negócios. Recentemente a empresa informou que realizando seleção de candidatos para oportunidades podem se inscrever interessados de todo o país.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa são ao todo 3.649 oportunidades. A empresa também informa que todas as vagas em questão são destinadas a área operacional para a função de teleoperador.

Para participar os candidatos interessados deverão se cadastrar no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br.  

Entre os requisitos que serão exigidos dos candidatos para que a participação dos mesmos seja efetivada estão os seguintes: Segundo grau completo, habilidade em digitação, conhecimentos na área de informática. Também são procuradas características nos mesmos tais como: um bom vocabulário, fluência verbal, desenvoltura para o relacionamento interpessoal, entre outras coisas.




A empresa não ofereceu detalhes a respeito do processo de seleção e nem com relação a remuneração a ser percebida por quem for selecionado. Mas informou que a mesma é variável levando-se em consideração o cliente e a carga horária.

Entretanto, a mesma faz questão de ressaltar que entre os benefícios aos quais os selecionados terão direito estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os estados para onde estas vagas estão sendo destinadas são os seguintes: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Minas Gerais.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário