Labcor abre vagas de emprego para portadores de deficiência auditiva em Belo Horizonte (MG)




Criada há quase 30 anos, a Labcor, empresa de renome mundial especializada na fabricação de próteses biológicas, está selecionando novos profissionais, portadores de deficiência auditiva, para trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas são voltadas ao cargo de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 700, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem possuir limitação auditiva de 41 a 55 dB (surdez moderada), pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Entre as atividades a serem desempenhadas os novos funcionários irão recepcionar e prestar informações a clientes, visitantes e funcionários, prestar atendimento telefônico e fornecer informações sobre os serviços.


Os candidatos que desejarem participar do processo de seleção devem acessar o site da Labcor através do endereço eletrônico www.labcor.com.br, e na página inicial, clicar no campo “Trabalhe Conosco”. Após isso, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações encaminhe e-mail para contato@labcor.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *