Processo Seletivo Grupo O Boticário 2012 – 8 Vagas




O Grupo O Boticário acaba de abrir 8 vagas de trabalho nos Estados de São Paulo e Sergipe. As vagas são para candidatos de ambos os sexos e com variados perfis.

As chances são para as funções de Jovem Aprendiz, Vendedora e Supervisor de Vendas. As cargas horárias e salários oferecidos para cada cargo ainda não foram revelados.


Para ocupar as vagas de aprendizes, é necessário estar cursando o Nível Médio, ter no mínimo 16 anos, bem como residir na capital paulista. Para as vagas de vendedora, a exigência é de experiência na área comercial, idade de no mínimo 18 anos, Nível Médio completo e residência de fácil acesso à Zona Sul paulista. Por fim, o cargo de Supervisor de Vendas exige Graduação (Completa ou em curso), nas áreas de: Relações Públicas, Administração ou Marketing; além de experiência na liderança de equipes. Para essa função há apenas uma oportunidade na capital sergipana.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, através da página do Grupo Contratante (www.grupoboticario.com.br) , onde poderão cadastrar o currículo. Vale ressaltar que as vagas podem passar por mudanças sem aviso prévio.

Saiba mais sobre o grupo O Boticário:


O empreendimento em questão é fruto de um trabalho arrojado, realizado por seis importantes marcas, sendo elas o Boticário, a Eudora, The Beauty Box, Quem disse, Berenice?, Skingen Inteligência Genética e a Fundação Grupo Boticário. Cada unidade de negócio tem características muito peculiares, mas juntas, formam um dos mais importantes grupos cosméticos do Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *