Programa de Trainee e Juniores Indra Company 2013


  

A Indra Company, uma das principais multinacionais do ramo de Tecnologia da Informação da América Latina e Europa, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee e Juniores.

O objetivo do Programa é buscar novos talentos e desenvolvê-los, para que tenham a chance de atuar em uma companhia global.

Para as vagas de Juniores, podem se inscrever candidatos que tenham se formado há no máximo dois anos. Já para ocupar a posição de Trainee, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação.

São aceitos os seguintes cursos superiores: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Economia, Administração de Empresas, Contabilidade e demais cursos de Tecnologia da Informação.




Outras exigências é que os candidatos tenham conhecimentos avançados no idioma inglês, possuam habilidade para trabalhar em equipe, tenham foco em resultados, possuam bom raciocínio lógico e tenham interesse em desenvolver carreira em uma multinacional.

Os contratados receberão uma remuneração compatível com o mercado, além de capacitação técnica, desenvolvimento profissional na área de atuação e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do endereço eletrônico www.vagas.com.br/v651201, até o dia 28 de janeiro de 2013.

Por Andrea Gomes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário