Teleperformance abre 30 vagas de emprego em São Paulo





Empresa multinacional no segmento de Contact Center, a Teleperformance, presente em mais de 40 países, abriu um processo de seleção para novos profissionais que irão trabalhar em São Paulo (SP).

A empresa oferece 30 oportunidades de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.


A Teleperformance dispõe aos recém-contratados regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros (PLR), programas de ensino, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e plano de carreira a partir do primeiro mês.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as atividades a serem realizadas, os novos funcionários irão atuar no setor de teleatendimento, SAC/Cobrança; para provedor de internet, atender solicitações, informações, reclamações e suporte ao usuário.


Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site da empresa pelo endereço eletrônico www.teleperformance.com.br, e no canto inferior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco” e preencher com os dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *