Processo Seletivo Ministério do Trabalho 2012 – Vagas de emprego


  

Para quem está na busca de um novo emprego ou já está na fila há tempos procurando alguma oportunidade, o Ministério do Trabalho está oferecendo mais de 161 mil vagas em seu portal. Dessas, mais de 65 mil são concentradas no estado de São Paulo, mas o Portal Mais Emprego disponibiliza vagas em todo o país.

Atualmente a maior demanda de oportunidades está voltada para área de operador de telemarketing, visto que as empresas estão buscando desviar alguns atendimentos presenciais para o telefone, a fim de desafogar as lojas.

As vagas são atualizadas semanalmente através de informação do Ministério do Trabalho e Emprego e os candidatos devem realizar a inscrição pelo site do MTE.




Vale ressaltar que estas vagas estão disponíveis para consulta e encaminhamento em postos do Sistema Nacional do Emprego, mais conhecido como SINE, que tem atendimento em quase todos os municípios do país.

Para de candidatar o interessado deve ter no mínimo 14 anos de idade, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, CPF, entre outros documentos que constam no portal de inscrição. A ideia do Ministério do Trabalho é facilitar a consulta de vagas com um serviço de utilidade pública. 

Por Dayane Garcia


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário