TSA abre 45 oportunidades de trabalho em São Paulo





Pioneira na prestação de serviços voltados a Gestão de Qualidade e, com mais de 10 anos de atuação no mercado, a TSA, empresa especializada no segmento de teleatendimento, abriu 45 novas vagas de emprego a fim de compor seu quadro fixo de funcionários na região da Vila Guilherme, zona norte da cidade de São Paulo (SP)

As oportunidades são voltadas ao cargo de Operador de Teleatendimento Ativo, na área de vendas. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã ou da tarde, de segunda a sábado, com 6 horas de expediente. As contratações são para início imediato.


A empresa oferece salário inicial entre R$ 600 e R$ 1 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, comissões por produtividade, assistência odontológica, auxílio creche, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), ter no mínimo 18 anos de idade e possuir conhecimentos em informática (Windows, Word e Excel). Ser dinâmico e ter facilidade de trabalhar em equipe são considerados diferenciais.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (11) 2902-3420 de segunda a sexta-feira das 08h às 13h ou das 14h20 às 16h e pedir para falar com a Isabela.


Para obter mais informações acesse www.tsaqualidade.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *