Datafolha oferece 15 Vagas de Emprego para Pesquisador

Categoria: Datafolha, Emprego, Pesquisador, São Paulo


O Datafolha acaba de anunciar a abertura de um importante processo seletivo com 15 vagas de trabalho. As oportunidades são para homens e mulheres com experiência nas funções de Pesquisador Externo e Pesquisador Interno. Os salários e as jornadas trabalhistas ainda são desconhecidos, mas de acordo com a contratante, as remunerações serão atrativas.

Para concorrer às vagas de Pesquisador Externo, será necessário ter mais de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o Nível Superior, ter flexibilidade de horários, possuir boa comunicação e ter conhecimentos profundos na área de pesquisa.



Já para o cargo de Pesquisador Interno, é preciso ter o Nível Médio completo, residir na capital de São Paulo ou na região metropolitana e ter experiência em Telemarketing ou em Pesquisas por Telefone.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever pela internet, através do site do Datafolha (clicando no link "Contato" e depois em "Trabalhe Conosco"). Nesta página, os candidatos devem escolher a vaga de interesse e preencher completamente o formulário de participação. Vale lembrar que ao longo do dia as propostas poderão ser alteradas.

Saiba mais sobre o Datafolha:



O Instituto Datafolha foi fundado em 1983 e desde então se configura como uma das maiores empresas de Pesquisas do Brasil, atuando especialmente na área de pesquisas eleitorais e de opinião pública.

Por Larissa Mendes de Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário