Embratel oferece 10 Vagas de Emprego e Estágio no Rio de Janeiro e Recife




Acaba de ser aberto pela Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações) um processo seletivo destinado às vagas de Técnico de Serviços e Estagiário de Telecomunicação. As 10 oportunidades existentes no certame serão distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Vale lembrar que os postos vagos podem ser ocupados por homens e mulheres, desde que cumpram as exigências da empregadora.

Para ocupar o cargo de Técnico de Serviços, os candidatos deverão possuir Nível Técnico completo em Comunicação, ter idade mínima de 18 anos, possuir capacidade de relacionar-se em grupo e ter disponibilidade para trabalhar em período integral. Os salários iniciais pagos aos técnicos não foram divulgados.


Já para a função de estagiário, a bolsa-auxílio será de R$ 400,00 por 6 horas diárias de atuação. Será preciso estar cursando o Nível Médio/Técnico, ter conhecimentos intermediários em inglês e possuir disponibilidade de horários. Só serão avaliados os currículos que informarem a previsão de término do curso.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever virtualmente, através da página www.embratel.com.br. No site, basta pesquisar as vagas, escolher os cargos de interesse e se candidatar.

Cumpre salientar que as propostas são passíveis de alteração a qualquer momento, sem prévio aviso.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *