Icatel oferece vagas de trabalho em São Paulo




A Icatel, empresa do ramo de telecomunicações, especializada no desenvolvimento de sistemas de supervisão em telefonia pública, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais que irão trabalhar na região oeste da cidade de São Paulo.

Ao todo, a empresa oferece 10 vagas de emprego destinadas ao cargo de Técnico Eletrônico. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


Os contratados atuarão com atendimento de campo efetuando correções, implantações e manutenção preventiva em controle de acesso (hardware) e câmeras de CFTV. O local de trabalho será na região da Freguesia do Ó, próximo à estação Barra Funda do Metrô.

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho precisam possuir curso técnico na área, carteira de habilitação, conhecimentos em eletrônica ou automação e noções básicas do pacote Office.

A empresa considerará como diferencial candidatos que possuem conhecimentos e experiência profissional específica em controles de acesso e ponto.


A Icatel oferece remuneração inicial de R$ 1,6 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio farmácia, Participação nos Lucros da Empresa (PLR), vale-refeição e veículo.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.icatel.com.br, e no campo “Vagas”, verifique as possibilidades para a contratação.

Para esclarecer dúvidas, encaminhe um e-mail para vagas@icatel.com.br.

Por Ramon Raleandro

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *