Graber abre vagas de trabalho em São Caetano do Sul (SP)




Há 20 anos no mercado, a Graber, empresa de âmbito nacional especializada em sistemas de segurança, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para trabalhar em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades de emprego são voltadas para a função de Vigilante. A jornada de trabalho será cumprida em período integral na parte da manhã. Os selecionados irão atuar com vigilância patrimonial em uma grande instituição financeira.


A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.024 mil, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, é desejável que os candidatos possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Além disso, é necessário possuir curso de vigilante atualizado e ter fácil acesso ao local de trabalho.

Os interessados podem acessar o site da Graber por meio do endereço eletrônico www.graber.com.br, e no campo “Trabalhar na Graber”, anexar o currículo profissional. No mesmo local, é possível verificar outras possibilidades de trabalho.


Outra opção é entrar em contato através do número de telefone (11) 4085-2250.

A empresa fica localizada na Alameda Araguaia, nº 101 – Alphaville – Residencial II – Barueri (SP).

Por Ramon Raleandro



2 comentários em “Graber abre vagas de trabalho em São Caetano do Sul (SP)

  • · Editar

    vocês tem vagas para Araçatuba que fica aqui do lado da cidade de Birigui inteiro de SP porque conclui o curso de vigilante e preciso muito trabalhar pra dar o que comer para meus filhinhos pequenos e por favor me ajudem quero muito trabalhar

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *