Graber abre vagas de trabalho em São Caetano do Sul (SP)


  

Há 20 anos no mercado, a Graber, empresa de âmbito nacional especializada em sistemas de segurança, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para trabalhar em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades de emprego são voltadas para a função de Vigilante. A jornada de trabalho será cumprida em período integral na parte da manhã. Os selecionados irão atuar com vigilância patrimonial em uma grande instituição financeira.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.024 mil, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, é desejável que os candidatos possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Além disso, é necessário possuir curso de vigilante atualizado e ter fácil acesso ao local de trabalho.




Os interessados podem acessar o site da Graber por meio do endereço eletrônico www.graber.com.br, e no campo “Trabalhar na Graber”, anexar o currículo profissional. No mesmo local, é possível verificar outras possibilidades de trabalho.

Outra opção é entrar em contato através do número de telefone (11) 4085-2250.

A empresa fica localizada na Alameda Araguaia, nº 101 – Alphaville – Residencial II – Barueri (SP).

Por Ramon Raleandro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Graber abre vagas de trabalho em São Caetano do Sul (SP)

  1. osmarino de oliveira

    vocês tem vagas para Araçatuba que fica aqui do lado da cidade de Birigui inteiro de SP porque conclui o curso de vigilante e preciso muito trabalhar pra dar o que comer para meus filhinhos pequenos e por favor me ajudem quero muito trabalhar

    Responder

Deixar um Comentário