Processo Seletivo Hospital Samaritano 2012 SP – Vagas de emprego




O Hospital Samaritano, visando ampliar a sua equipe, anunciou recentemente a abertura de 6 vagas de emprego para profissionais de Nível Médio e Técnico. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos e os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Copeiro, Técnico em Enfermagem e Técnico em Imobilização Ortopédica.

Para participar da seleção é necessário ter a partir de 18 anos, possuir experiência anterior na função e possuir disponibilidade de horários. Os salários e as cargas horárias serão divulgados poteriormente.


Quem quiser concorrer às vagas deverá efetuar a candidatura através da página eletrônica do Hospital Samaritano (http://www.samaritano.org.br/pt-br/Paginas/default.aspx), especificamente no campo Trabalhe Conosco. As inscrições podem ser realizadas entre 22 e 30 de dezembro de 2012. Cumpre ressaltar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia.

Saiba mais sobre o Hospital Samaritano:

O Samaritano é um dos mais importantes e tradicionais da capital paulista. Ele foi fundado há 118 anos é é uma grande referência no estado. Localizado no Bairro Higienópolis, o hospital conta com uma equipe composta por 1.500 funcionários, 200 leitos e 1.200 médicos.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *