Processo Seletivo Uranet 2012 SP – 11 Vagas


  

A empresa Uranet, prestadora de serviços na área de Call Center, abriu nesta quinta-feira (06), processo de seleção visando contratar efetivamente 11 profissionais para trabalharem no município de São Paulo. As oportunidades abrangem o cargo de Operador de Telemarketing, nas modalidades Ativo e Receptivo. A jornada aboral será parcial e cumprida no turno vespertino.

Para participar da seleção é preciso ter completado o Nível Médio e possuir conhecimentos intermediários no Pacote Office. Além de preencher esses requisitos, é necessário ter características pessoais como: boa comunicação, responsabilidade, poder de persuasão e comprometimento com resultados.

Os contratados realizarão especialmente atividades de agendamento de consultas e vendas de produtos. Pelos serviços realizados, os profissionais receberão R$ 810,00 por mês, além de Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Alimentação.




Os interessados nas vagas disponíveis deverão se candidatar o quanto antes pela internet, na página da Uranet, por meio do link www.uranet.com.br. A candidatura é simples, basta clicar no campo "Contato" e seguir as instruções contidas no endereço eletrônico.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem mandar uma mensagem para o e-mail: selecao@uranet.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário