Agesse abre vagas de trabalho em São Paulo




A Agesse, que há mais de 15 anos presta serviços de segurança e vigilância, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego são destinadas ao posto de Vigilante Brigadista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1 mil e R$ 1.024, assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), ter curso profissionalizante de vigilante de segurança e curso de prevenção e primeiros socorros.

Os candidatos podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.agesse.com.br, e na página inicial, clicar em “Contato” e em seguida verificar os procedimentos para a contratação.


Quem desejar obter mais informações ainda pode encaminhar mensagem de e-mail para agesse@agesse.com.br. Outra opção é entrar em contato através do número de telefone (11) 3670-9555.

A sede da empresa fica localizada na Rua Aurélia, nº 1906 – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *