Uranet abre 11 Vagas para Operador de Telemarketing em São Paulo


  

A Uranet, importante empresa na área de serviços em Call Center, acaba de abrir um processo seletivo objetivando recrutar 11 profissionais efetivos para atuarem na cidade de São Paulo. As vagas contemplam a função de Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo). Vale destacar que as oportunidades são exclusivas para o turno vespertino.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o Ensino Médio completo e possuir domínio do Pacote Office. Além desses requisitos, é preciso apresentar boa dicção, boa comunicação, responsabilidade, comprometimento com resultados, disponibilidade para cumprir jornadas parciais e poder de persuasão.

Os profissionais aprovados na seleção serão contratados em regime celetista e receberão R$ 810,00 por mês. Além disso, a empresa contratante oferece benefícios como vale transporte, seguro de vida e vale alimentação.

As principais atividades a serem realizadas pelos contratados consistem na venda de produtos e agendamento de consultas.




Quem tiver interesse nas oportunidades deverá efetuar a candidatura através do site www.uranet.com.br. Na página, o candidato deve clicar no campo "Contato" e preencher completamente o formulário contido na página. As vagas podem sofrer mudanças sem aviso.

Para obter mais detalhes acerca do certame, basta enviar uma mensagem para o e-mail selecao@uranet.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário