Imobiliária Coelho da Fonseca oferece 120 Vagas de Emprego em SP


  

A imobiliária Coelho da Fonseca está em busca de 120 novos talentos para integrar seu quadro de colaboradores. Há oportunidades para os cargos de corretor e gerente comercial, ambas para São Paulo.

Do total de vagas, 40 são para corretores na área de lançamentos e 50 são para corretores de imóveis de revenda. A atuação será nas regiões de Moema, Morumbi, Vila Nova Conceição e Campo Belo. As outras 30 vagas são para atuar na Agência Business e Office, voltada a negócios comerciais, localizada na Vila Olímpia e Alphaville, em Barueri.

Para concorrer ao cargo de corretor é preciso ter concluído o ensino médio, possuir espírito empreendedor, dinamismo e forte identificação com vendas. Não é necessário possuir experiência anterior na área, pois antes de iniciar as atividades a Coelho da Fonseca proporcionará treinamento.

Para as oportunidades de gerente comercial, é necessário comprovar experiência em vendas de imóveis e na coordenação de equipes.




Os interessados podem se inscrever através do site www.coelhodafonseca.com.br, no espaço “Trabalhe Conosco”. Quem preferir pode encaminhar o currículo para rh@coelhodafonseca.com.br.

A imobiliária não divulgou informações referentes à remuneração e benefícios. Todos os contratados terão a oportunidade de passar por capacitações e treinamento constantes.

Por Rafaela Fusieger


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário