Processo Seletivo China House 2012 – 47 Vagas de emprego

Categoria: China House, Restaurantes, Vagas de Emprego


A empresa China House, uma das mais importantes redes de restaurantes e deliverys especializadas em culinária chinesa, acaba de abrir 47 vagas de trabalho em 17 de suas unidades. As oportunidades serão distibuídas entre os estados de São Paulo, Amazonas, Maranhão e Distrito Federal.

Do total de propostas, 20 serão destinadas as funções de atendimento, 15 para os serviços de entrega, 10 contemplam os cargos de produção e 10 para os cargos de gerência. As vagas mencionadas aqui podem sofrer mudanças no decorrer do dia.



De acordo com a China House, as vagas disponíveis são para candidatos com todos os níveis de ensino. Além disso, é necessário ter experiência anterior nas funções, ter no mínimo 18 anos, apresentar capacidade de conviver em grupo e demonstrar iniciativa. Vale acrescentar que para as vagas de motoboy, é preciso contar com condução própria.

Os aprovados na seleção começaram a trabalhar imediatamente em função do aumento das demandas de final de ano. Entretanto, as vagas não são temporárias e os 45 escolhidos serão contratados efetivamente.

Os salários iniciais variarão entre R$ 750,00 a R$ 2.000,00, a depender do cargo ocupado. Além dos salários fixos, os aprovados receberão benefícios como refeição no local, transporte e plano de saúde.



Os interessados nas vagas deverão encaminhar o currículo atualizado o quanto antes para o e-mail: rh@chinahouse.com.br. A vaga de interesse deve ser especificada no campo assunto. Os pré-selecionados irão participar de exames nas próprias unidades da China House e caso sejam aprovados, receberão treinamento com duração de 7 dias.

Por Larissa Mendes de Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário