CST de São Paulo oferece 860 vagas de emprego





O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), de São Paulo, estará realizando uma seleção em suas unidades entre os dias 17 e 21 de dezembro, cujo objetivo é preencher 860 vagas de trabalho, para os setores de construção civil, indústria, comércio e serviço, na grande São Paulo e regiões da capital.

Dentre as oportunidades, podemos citar as vagas para Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Enfermagem, Ajudante de Motorista, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Cobrança, Ajudante e Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro e Auxiliar de Manutenção Predial.




As vagas são de nível fundamental e médio, e os vencimentos chegam a R$ 1.800.

Segundo Willians Ferreira, coordenador do CST, as funções de Auxiliar a Ajudante servirão como escala para encarregados, gerentes e chefes de seção, sendo que, após adquirir especialização e experiência em determinada área, o funcionário poderá em pouco tempo conquistar uma promoção, vindo a receber um salário até três vezes maior que o inicial.


Os interessados em participar da seleção deverão se dirigir a uma das unidades citadas abaixo, munidos de currículo atualizado, certificado de escolaridade e RG:

– Zona Norte / Pirituba (Av. Cabo Adão Pereira, 387);

– Zona Sul / Santo Amaro (Rua Barão do Rio Branco, 864) / Capão Redondo (Estrada de Itapecerica, 3.770);

– Centro / Liberdade (Rua Galvão Bueno, 782). 

Por Suelen Diniz Wagner



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *