Empregos no McDonald’s – 210 Vagas de Trabalho em SP

Categoria: Emprego, McDonald's, São Paulo

  

A Arcos Dourados, empresa que opera a rede de restaurantes McDonald's na América Latina, está selecionando 210 novos funcionários para atuar em 13 cidades do Estado de São Paulo (interior e litoral). As vagas são também para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para as cidades de Santos, Praia Grande, Guarujá, Taboão da Serra, Itanhaém, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Santana de Parnaíba, Barueri, Mauá, Embu e Osasco. Há vagas para os períodos diurno, noturno e madrugada. O contrato é efetivo, com início imediato.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 16 anos e possuir o ensino fundamental (completo ou em curso).

Serão considerados como diferenciais candidatos com perfil dinâmico, de fácil comunicação e com facilidade para trabalhar em equipe.




O processo seletivo possui duas etapas: dinâmica de grupo e entrevista individual. O resultado ocorre no mesmo dia da seleção.

Os interessados podem ser inscrever através do site www.mcdonalds.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir pode entregar pessoalmente o currículo atualizado em qualquer restaurante da rede.

Por Rafaela Fusieger 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário