Processo Seletivo Mais Emprego 2012 SP – Diversas Vagas


  

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),  está oferecendo aproximadamente 8.800 oportunidades de trabalho na Grande São Paulo.

Entre as oportunidades com mais vagas estão as 400 para o cargo de  operador de atendimento na cidade de Jundiaí, as 190 oportunidades para o cargo de auxiliar de depósito em Itapevi,  as
150 vagas para o cargo de auxiliar de almoxarifado em Arujá, as 80 vagas para embalador na cidade de  Cajamar, além das 30 vagas para motorista de carreta, em Poá.

O valor do salário oferecido irá variar entre R$ 750 a R$ 3000, de acordo com o cargo ocupado.




Profissionais portadores de necessidades especiais também podem se candidatar. Do total de vagas, 82 delas são reservadas para PNEs. Entre os cargos destinados à eles estão: auxiliar de escritório, repositor de mercadoria e ajudante de obras.

Interessados podem concorrer às vagas efetuando cadastro na página eletrônica www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Os que preferirem podem dirigir-se a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com CPF, RG, PIS e Carteira de Trabalho.

Por Marina Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário