Processo Seletivo McDonald’s 2012 SP – Vagas de emprego



A rede de fast food McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dorados, está com vagas disponíveis em 13 municípios do interior e do litoral do estado de São Paulo.

Entre as cidades com vagas disponíveis estão: Santos, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Santana de Parnaíba, Barueri, Mauá, Embu, Taboão da Serra e Osasco.



Todas as vagas são efetivas. Os selecionados irão dar inicio em suas atividades imediatamente, e terão opções de turno entre dia, noite e madrugada.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha idade igual ou superior a 16 anos. Menores de idade interessados tem que estar matriculados regularmente em alguma série a partir do 6° ano do ensino fundamental. Além disso, é desejável que o profissional possua perfil dinâmico, boa capacidade de comunicação e para trabalhar em equipe.

Profissionais portadores de necessidade especiais também podem concorrer às vagas.



Interessados podem efetuar sua inscrição por meio da página eletrônica www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco". Os que preferirem podem encaminhar currículo para alguma unidade da rede.  O processo seletivo será composto por fases individuais e em grupo. O profissional terá o feedback do seu desempenho no processo no dia da entrevista.

Por Marina Lara

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário