Processo Seletivo Red Bull 2012 SP – Programa de Estágio




O prazo para se inscrever no Programa de Estágio da Red Bull está chegando ao final. A empresa está em busca de universitários para atuar em São Paulo (SP) e em Campinas (SP). As oportunidades são para as áreas de marketing, comunicação, vendas, finanças, tecnologia da informação, recursos humanos e compras.

São procurados estudantes com perfil criativo, dinâmico, ousado e inovador. É necessário também fluência na língua inglesa e conclusão da graduação prevista para dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Matemática, Engenharia de Produção, Estatística, Jornalismo e Marketing.


A seleção será composta por quatro fases: inscrições (on-line), teste de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com administradores da Red Bull.

A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio. Todos os estagiários receberão também benefícios como assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

O início do estágio está previsto entre o período de 07 de janeiro e 18 de fevereiro de 2013.


Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 18 de dezembro, através do site www.redbull.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *