SPS Logística – Vagas de Emprego para Motoboy em São Paulo SP





A SPS Logística, empresa que há mais de 10 anos oferece serviços na área de transporte rodoviário de cargas, abriu 15 oportunidades de emprego para novos profissionais que irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são destinadas para o cargo de Motoboy. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


A empresa oferece salário inicial de R$ 1.200 a R$ 1.800. Além da remuneração mensal, os contratados receberão Vale Refeição e Vale Transporte.

Para participar do processo de seleção, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo.

Entre as funções a serem desempenhadas, os novos funcionários irão atuar entregando documentos e malotes para a empresa de aviação TAM.


Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da SPS Logística, por meio do endereço eletrônico www.spsla.com.br. Na página, o candidato deve clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e verificar os procedimentos para a contratação.

As entrevistas acontecem de segunda a sexta-feira, na Avenida Castro Alves, nº 713, próximo à estação Vergueiro do Metrô.

Para obter mais informações, entre em contato através do número de telefone (11) 3825-1145. Quem preferir também pode enviar uma mensagem de e-mail para contato@spsla.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *