Kikos abre Vagas de Emprego para Vendedor em São Paulo SP

Categoria: Emprego, Kikos, São Paulo, Vendedor


Há 20 anos atuando com vendas de equipamentos para fitness em condomínios, spas, flats e residências, a Kikos está contratando novos profissionais com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são destinadas para o posto de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 700 a R$ 1.500, regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Os candidatos que forem aprovados na seleção irão realizar vendas internas de equipamentos (somente por telefone), fazer a prospecção e representação dos produtos e realizar a manutenção das necessidades do site de vendas.




Para concorrer aos postos de trabalho, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo, sendo desejável curso superior em Marketing. Além disso, é preciso ter conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel, Outlook e sistema operacional Windows).

Quem tiver interesse pode acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.kikos.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, ligue para os números de telefone (11) 3097-8292 ou (11) 5052-7117.

Por Ramon Raleandro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário