Processo Seletivo Rede Droga Raia 2012 SP – 250 Vagas

Categoria: Droga Raia, Farmácia, São Paulo

  

A rede de farmácias Droga Raia abriu inscrições para processo seletivo. No total, estão sendo oferecidas 250 vagas para profissionais que residam no Estado de São Paulo. Do total de vagas, 150 são para a capital paulista, 40 para a região litoral sul do estado e 60 para as unidades localizadas no interior.

Os cargos ofertados abrangem diversas áreas. Entre eles estão: balconista de medicamentos, farmacêutico e consultor de beleza.

Para se candidatar é necessário que o interessado possua ensino médio completo e tenha habilidades para se relacionar bem com o público. Não é exigido que o profissional possua experiência anterior na função. Há vagas para profissionais do sexo masculino e feminino.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa  garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado.




Além da remuneração oferecida os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica, odontológica e farmacêutica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico  recrutamento@drogaraia.com.br ou ainda leva-lo até uma das unidades da rede.

Por Marina Totina de Almeida Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário