Grupo Rudder abre oportunidades de emprego em Porto Alegre (RS)




O Grupo Rudder, empresa prestadora de serviços na área de vigilância e segurança privada, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de Porto Alegre (RS).

Ao todo, são 100 vagas de emprego oferecidas para o posto de Porteiro. A jornada de trabalho será cumprida em período integral na parte da manhã ou da noite. Os aprovados no processo seletivo irão trabalhar em shoppings, empresas e condomínios.


A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial entre R$ 787 e R$ 950. Além da remuneração, os novos funcionários irão receber alguns benefícios, como: assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os interessados podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.rudder.com.br, e na página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco” e preencher os dados pessoais e profissionais exigidos.


Outra possibilidade é entrar em contato por meio dos números de telefone (51) 3314-6400 / (51) 3314-7437 ou encaminhar mensagem de e-mail para servicos@rudder.com.br.

A sede da Rudder fica localizada na Rua Santo Antônio, n º 824 – Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *