Processo Seletivo McDonalds 2012 – 310 Vagas




A famosa rede de lanchonete Mcdonalds abriu processo seletivo para 310 profissionais em todo o país. Haverá dois processos seletivos, sendo 210 vagas para diversos cargos no interior e litoral do estado de São Paulo e 100 vagas para técnicos de manutenção em todo o país.

Os candidatos à atendente de lanchonete devem ter, no mínimo, 16 anos. Já os interessados em trabalha na manutenção, devem ter mais de 18 anos.


As vagas para o estado de São Paulo estão distribuídas entre as cidades de: São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Praia Grande,Guarujá, Praia Grande,Santos,Embu, Mauá,Osasco e Taboão .

A seleção será feita através da triagem e análise dos currículos. Os candidatos  convocados serão aquele que tiverem perfil adequado. Em seguida,  haverá seleção através da entrevista, com posterior contratação efetiva.

Os interessados devem entregar seus currículos pessoalmente nas lanchonetes e restaurantes da rede, deixando os mesmos aos cuidados da gerência ou ainda  acessando o site: http://www.mcdonalds.com.br/ e na guia “trabalhe conosco” conhecer os pontos de recrutamento de pessoal.


Um dos fatores mais atrativos aos jovens em busca emprego é que a Rede Mcdonalds não exige experiência, sendo na maioria das vezes, o primeiro emprego de muitos jovens em todo o Brasil.

Por Albaneide da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *