Processo Seletivo KPMG Brasil 2013 – Programa Trainee

Categoria: KPMG, Programa de Trainee, Trainee 2013

  

A KPMG Brasil irá encerrar no próximo dia 24, o período de inscrições para o processo seletivo que tem como objetivo preencher 32 vagas disponíveis na empresa para os setores de tax e advisory, nas unidades da empresa localizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os selecionados irão, além de participar do programa de trainee, representar a organização na KICC – KPMG’s International Case Competition, competição global de estudo de casos de gestão de negócios, que irá acontecer em Madri, na Espanha.

Podem se candidatar profissionais com graduação completa há no máximo dois anos, ou que estejam ainda com a graduação em curso (a partir do segundo ano), em áreas como: ciências contábeis, administração de empresas, economia, ciências atuariais, relações internacionais, tecnologia da informação, engenharia de produção e direito.




Além da graduação, é necessário que os profissionais possuam nível avançado de inglês e também experiência anterior no exterior.

Para se candidatar é necessário que o profissional efetue cadastro na página eletrônica www.kpmg.com/br, acessando os links “Carreiras”, “de olho no futuro” e, em seguida “KICC”. 

Por Marina Totina de Almeida Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário