Emprego Hospital São Francisco – Vagas em Ribeirão Preto (SP)




O Hospital São Francisco está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 10 vagas para a unidade localizada na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

As vagas oferecidas são para estagiários, para atuar meio período na administração, oferecendo atendimento e suporte aos clientes credenciados em convênios e particulares, entre outras atribuições.


O processo seletivo é aberto a candidatos de ambos os sexos, que estejam cursando ensino superior a partir do segundo semestre em qualquer área da saúde.

Além disso, será necessário a apresentação de diploma de conclusão de ensino médio e da matrícula da universidade onde o candidato está cursando o curso.

Todos os candidatos deverão ter idade a partir de 17 anos, conhecimentos em inglês em nível intermediário e domínio em informática básica.


Os contratados receberão bolsa-auxílio de acordo com a carga horária, compatível com a função no piso salarial, contrato de prestação de serviços temporário (renovável a cada 12 meses), vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo realizando um cadastro pelo link sistema.ucn.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *