Emprego na Self Food Refeições Coletivas – Vagas em São Paulo


  

A Self Food Refeições Coletivas, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são voltadas para a função de Auxiliar de Cozinha, para o manuseio de alimentos, auxiliando no pré-preparo dos cardápios, higienização, lavagem de louças e limpezas do local de trabalho em geral.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam apresentar alguns requisitos básicos, tais como o ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em período noturno, apresentação de laudos periódicos de exames de rotina e boa conduta.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos com ou sem experiência na função.




A empresa contratante está oferecendo salário fixo de base inicial entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivos, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios que inclui vale-transporte, cesta básica, refeição no local de trabalho e assistência médica.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão comparecer pessoalmente munidos de currículo e documentos pessoais ao endereço da empresa, que fica situado na Rua Astorga, 430, Vila Guilhermina, São Paulo.

O horário de atendimento do setor de RH é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário